Quem sou eu

Minha foto
“Posso ser de mel, e de veneno. Posso ser muito humana, e muito bicho também. Me morde e eu te como.”

quinta-feira, 14 de abril de 2011

amizade é assim ::

Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém,
mas nada nem ninguém pode ser comparado a vooc's ! porque eu posso estar na companhia de quem for,
escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara  com vooc's ,
 porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa
que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida
porque amor de uma amizade verdadeira não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza,
não se entende, só se aplica, e se demonstra! (lll , EU AMO MUITO VOOC'S

Um comentário:

  1. Amizade é base de tudo nas nossas vidas.... Agradeço a Deus por colocar vc´s na minha vida!!! amo esse povo demais!

    ResponderExcluir