Quem sou eu

Minha foto
“Posso ser de mel, e de veneno. Posso ser muito humana, e muito bicho também. Me morde e eu te como.”

domingo, 10 de abril de 2011

Não posso manter o minimo contato com você, é como se Deus estivesse me pregando uma peça pra mim não fazer
nenhuma burrada, e perceber que quem eu realmente amo é você. E que nada nesse mundo irá mudar isso.
 Eu me arrependo, me arrependo muito de não ter dito que te amo mais vezes,
me arrependo por ter ficado tão longe de ti,
As vezes chego a me arrepender, até em ter aparecido em sua vida, pois talvez se eu não estivesse aparecido,
 não teriamos sofrido tanto . Mais saiba, que o que eu tenho guardado aqui, é algo forte ,
 puro e verdadeiro , eu preciso de ti aqui, para poder sobreviver..Então volta?
 Sinto tanto sua falta. eu te amo. D.j

Nenhum comentário:

Postar um comentário